Salas de Estudo (7C e 7D)

As salas de estudo foram pensadas para que fosse possível realizar atendimentos de monitoria, orientações (de trabalho de conclusão de curso, iniciação científica, e pesquisas em geral), atividades de grupos de estudo, pequenos ensaios (na sala 7D há um teclado digital), e qualquer outro tipo de atividade que envolva pequenos grupos de pessoas que só precisam de um espaço para estudar ou trabalhar por algumas horas. Caso haja equipamentos disponíveis (computadores, instrumentos, etc.), é possível fazer empréstimo para uso em atividades desenvolvidas nestes espaços.

Quem quiser solicitar uso das salas pessoalmente na secretaria do DTAM deverá assinar termo de responsabilidade e informar o horário inicial e o horário final da atividade a ser realizada na sala. As chaves não serão emprestadas, os equipamentos não podem ser levados de uma sala para outra, e o horário final informado deve ser seguido. Pedimos a compreesão e a colaboração de todos, porque a secretaria está com poucas pessoas disponíveis para o atendimento e para o acompanhamento deste uso.

Quem tiver interesse em fazer a reserva de uma sala de estudos para uso eventual deve clicar no link a seguir, preencher o formulário e enviar:

Reserva de Sala

Após analisar o pedido, a secretaria do Departamento de Teoria da Arte e Música irá responder, confirmando ou não a realização da reserva, que ficará marcada no calendário de reservas. O calendário pode ser visualizado clicando no link abaixo:

Calendário de Reservas - Salas de Estudo

Recomendações:

- Faça sua reserva com, pelo menos, 1 dia de antecedência.

- Verifique seus pertences antes de sair da sala.

- Não guarde coisas na sala de estudos – ela é um espaço de uso coletivo.

- Recomenda-se uma duração máxima de 2 horas para cada reserva. O objetivo desse limite é garantir a rotatividade para tentar atender ao maior número de pessoas possível.

- Mantenha a sala limpa e organizada.

- Se houver algum problema, comunique a secretaria do DTAM imediatamente.

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910